terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sabores

Gosto dos sabores da pimenta calabresa, da cebola roxa, da azeitona preta e do pimentão. Aprecio cada um deles individualmente. Porém, a união de todos estes sabores, em minha opinião, é uma combinação perfeita. Geralmente quando monto meu sanduíche ou pasta gosto de saborear todos estes ingredientes. 
No entanto eu sei que muitas pessoas não gostam de um ou de todos estes alimentos. Cada pessoa tem o seu gosto particular, assim como cada alimento o seu sabor.



Veja! Vivemos em sociedade. Há muita diferença entre nós e seria impossível vivermos juntos num mesmo espaço se nossas diferenças não pudessem nos completar.
Graças a Deus por nos fazer indivíduos. Cada um com características particulares. Eu não posso agradar a todos, mas isto não me impede de viver em paz com todos. 
Paulo exorta a igreja de Roma no livro de Romanos cap.12 verso 18 dizendo: “Façam todo o possível para viver em paz com todos”.
Experimentemos os sabores da vida sem deixar azedar o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário