terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Alimentação saudável?

Não sei você, mas eu tenho uma grande dificuldade em encarar alimentação saudável, pelo menos dessas cheias de regras que a gente vê por aí.
Sei lá, acho meio complicado me deliciar e ir às alturas comendo alface e abobrinha.
Ok! Você pode dizer que me falta informação. Nem tanto, talvez o que falta mesmo é disposição.
É tão mais fácil (e saboroso) comer uma batata frita do que uma batata cozida a vapor sem sal, sem pimenta e sem um pouco de azeite, entende?
Porém, de vez em quando me vejo obrigada a encarar o desafio. O negócio é um pouco mais complicado quando se está trabalhando, mas ok!
Aqui um exemplo. A salada do almoço: repolho, cenoura, cebolinha, tomate cereja, maçã verde e lombinho suíno temperado (moderadamente) com creme de leite, azeite sal e pimenta do reino. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário