segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Tour Gastronômico - Curitiba PR

Aproveitei minha estadia em Curitiba para fazer mais um tour gastronômico. 

* Corrientes 348 (Restaurante argentino)
Estava muito a fim de comer polvo. Finalmente matei a vontade. Estava muito bom. Ah, não posso me esquecer das empanadas. São sempre bienvenidas!!


* Café do Mercado - Mercado Municipal de Curitiba. 
Parada obrigatória. Lugar muito simpático com um café delicioso!


Passear pelo mercado municipal de Curitiba se tornou obrigatório desde que me interessei pela gastronomia. Como eu queria que Uberlândia tivesse um mercado do mesmo porte.
Aproveitei para comprar um suco de uva integral rosé. (Procurei em muitos mercados em Uberlândia e não encontrei)
Também comprei uma garrafinha de água de rosas para testar umas receitas gourmet.


* Doce Fado (Padaria e doçaria Portuguesa)
Me derreti pelo pastel de Belém e pelo tachinho do Abade. Nada a ver com os que vemos por aí...


* Chef Vergé
Um pedacinho da França em Curitiba? Que delícia de croissant! Irresistível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário