segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Baunilha

Certo dia pesquisando receitas pela internet me deparei com uma informação que me deixou encucada. 
No mesmo momento fui conferir. O que de fato eu estou adquirindo quando compro uma essência de baunilha?
Incrível! 
Veja a composição do produto: Água destilada, álcool etílico, corante caramelo e aromatizante.
Reparou? Não tem baunilha!
Ok. Faz tempo que consumo este produto e até então não tive nenhum problema com o sabor, o cheiro ou outra coisa, mas, a curiosidade...
(Você vai perceber minha curiosidade o tempo todo e em tudo que faço)
Dezembro eu estive em Curitiba e aproveitei para ir ao mercado municipal. Minha irmã me acompanhou no passeio e me fez uma surpresa, me deu favas de baunilha. 


Amei o presente e não perdi tempo.
Chegando aqui em Uberlândia completei os ingredientes que faltavam. E aqui está!


Minha essência de baunilha está curtindo. O problema agora é só um: Esperar!
Tudo bem, eu acredito que vale a espera. Lá vou eu contar o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário