quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Meu sonho gourmet

Você gosta de sonho (o doce)? Também gosto. 
Se você se lembrou do doce por que a palavra veio seguida de gourmet, deixe me dizer uma coisa: Estou falando de outro sonho. 
Sabe aquela coisa imaginada, visão, ideia? É disto que estou falando.
Não é de hoje que minha cabeça anda vagando pela definição de gourmet.
Gosto de comer, sentir os cheiros, as texturas, os sabores, ouvir os barulhos e desfrutar da experiência de uma boa refeição.
Aprecio as novidades, guardada as devidas proporções. 
Então, desde que resolvi me aventurar pela cozinha a paixão ficou latente. Não sou chef, nem uma sous chef. Não! Sou apenas uma sonhadora com uma cozinha de qualidade. Apreciadora de uma boa culinária.
Acompanhe-me por aqui no meu sonho gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário